11-98400-9042 / 11-98139-6454 clinicasolnascente10@gmail.com

Conviver com alguém que faz uso de drogas pode ser extremamente difícil. Não é nada fácil ver alguém que amamos se destruir dia após dia e as vezes chega uma hora que você explode e mesmo estando bem intencionado, com o intuito de ajudar, acaba dizendo coisas que podem ser prejudiciais no processo daqueles que querem se recuperar.

Durante os primeiros dias de abstinência, a pessoa que está tentando se livrar das drogas ou do álcool pode apresentar sinais de violência e momentos de ilusões.

Por isso a melhor maneira de se iniciar a recuperação de um dependente químico ou alcoólatra e dentro de uma Clínica de Recuperação como a Clínica de Recuperação Sol Nascente.

Aqui estamos habituados a lidar com pessoas que chegam em crise e temos uma equipe preparada para trazer uma palavra amiga, um ombro e por muitas vezes um abraço carinhoso. Essas atitudes são de grande valia para aquele que sofrem não só pela abstinência mas também devido a culpa, arrependimento, sentimento de perda e baixa estima.

Ninguém precisa atingir o fundo do poço antes de procurar uma Clínica de Recuperação e quanto antes o problemas for encarado de frente, maiores são as chances de recuperação.

Todos queremos ajudar nossos entes queridos em momentos de necessidade, quando se diz respeito a dependência química, conte conosco e juntos iremos trilhar o melhor caminho e ajudar aquele que muitas vezes não consegue enxergar o quanto está fazendo mal a si e aos outros ao seu redor.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas, nós podemos ajudar.

error: Conteúdo Protegido.