11-98400-9042 / 11-98139-6454 clinicasolnascente10@gmail.com

Hoje em dia o crack se espalha como uma epidemia em todos os cantos do Brasil, a cena mais marcante que podemos observar é a maior cracolandia do mundo que fica localizada em pleno centro de São Paulo. Ao passar por lá vemos pessoas que estão se definhando e completamente entregues ao vício. Não ache que os usuários de crack são apenas de classes sociais baixas ou com pouco estudo, o Crack é um mal que fisga pessoas de todas as classes sociais e culturais.

Então, qual A MELHOR FORMA PARA TRATAR O USUÁRIO DE CRACK ?

Se você tem em sua família uma pessoa que esteja viciado nesse tipo de droga, deve tomar providências imediatas, pois o crack é uma droga poderosa contra o corpo do ser humano, além de causar problemas pulmonares sérios ela causa alterações no sistema de recompensa cerebral. Chega um ponto que o usuário não sente prazer com mais nada a não ser após fazer o uso do Crack. Além de não encontrar prazer em mais nada, o usuário fica insensível com relação a tudo e todos, sua mente trabalha apenas para conseguir usar mais uma dose.

Sempre sugerimos que a família tente o diálogo com o individuo a fim de leva-lo para uma Clínica de Recuperação, mas se isso não for possível, se a pessoa dependente estiver na defensiva como acontece na maioria das vezes, é necessário que haja uma intervenção. Ou seja, é necessário que a família nos contate para que façamos a remoção ou resgate do indivíduo para traze-lo para a desintoxicação.

A Clinica de Recuperação Sol Nascente possui amplo espaço e profissionais qualificados que irão dar todo o suporte físico, mental e espiritual para o dependente afim de traze-lo de volta a realidade e assim começar a retomada dos valores que foram perdidos com o uso da substância.

Venha nos fazer uma visita, falo conosco pelo chat que esta no canto inferior direito do site ou ligue 24 hs no número 11-93201-8321 (WhatsApp), estamos de portas abertas e capacitados para ajudar você ou um familiar que precise de ajuda.

 

error: Conteúdo Protegido.