11-98400-9042 / 11-98139-6454 clinicasolnascente10@gmail.com

Quanto antes for detetado o uso de drogas ou a dependência química no indivíduo ele deve ser submetido ao um tratamento, de preferencia em uma clínica de recuperação onde tenha profissionais qualificados e de qualidade. A doença da adicção ou dependência química como é comumente conhecida, é progressiva, ou seja. A pessoa não chega ao fundo do poço de uma hora para outra, por isso procurar uma clínica de recuperação logo nos primeiros sintomas de que o indivíduo esta se comprometendo com drogas é fundamental para alcançar um bom resultado no tratamento contra a dependência química. Até mesmo a maconha é algo que precisa de atenção por parte da família, é comprovado que ela é a droga que mais causa doenças psiquiátricas.
Nossa clínica de recuperação esta preparada com todos os profissionais para tratar do paciente desde a chegada no momento da desintoxicação até a conscientização onde o paciente recebe as ferramentas para não mais voltar ao uso.

É necessário muita atenção ao escolher uma clínica de recuperação, muitas vezes ouvimos e até vemos na TV ou rádio notícias de maus tratos e falta de estrutura.

Juntos podemos lidar com a Dependência Química, conheça nossa clínica de recuperação.

Faça uma visita a nossa unidade, contamos com psicólogo, astrólogo que usa essa ciência no auxilio ao trato das dependências, além terapeuta formado em dependência química, monitores, nutricionista, cozinheiro, além de um amplo espaço com lago para pescas, campo de futebol e piscina.

Nunca é tarde, mesmo que o dependente esteja em um estado avançado da doença é possível se recuperar, temos muitos casos de sucesso nesses muitos anos que estamos lutando contra as drogas. Temos orgulho de nossa clínica de recuperação.

VENHA NOS VISITAR

error: Conteúdo Protegido.